sábado, 4 de abril de 2009

Conhecendo o se


ESPELHO: Ah! Você de novo.
_______: Acredite. Não estou feliz em te ver também.
ESPELHO: Ai ai...você é você! Quantos anos você pensa ter mesmo?
_______: Não sei. Depende, se eu...
ESPELHO: Você acha que já é adulto né?
_______: Não! Se eu...
ESPELHO: Claro que acha. Vive reclamando com arrogância. Se enxerga!
_______: Tenho direito de não estar feliz com minha vida ué! Se eu acho que...
ESPELHO: Será que tem? Sabe qual é um dos seus problemas...você pensa ser o centro do mundo.
_______: Ah! Nossa! Quanta criatividade! Já ouvi isso algumas vezes na minha vida!
ESPELHO: Eu sei! Se muita gente fala isso, você deveria começar a considerar essa possibilidade.
_______: Você disse que esse era o meu problema e não uma possibilidade. Se você não...
ESPELHO: Olha só! Você e sua arrogância novamente. Patético!
_______: E você, pensa ter quantos anos?
ESPELHO: O bastante pra saber quem você é.
_______: Ah claro, como se...
ESPELHO: Ei! Pode parar, sabe que isso não funciona comigo.
_______: O quanto você acha que me conhece?
ESPELHO: O bastante pra saber o quanto você me odeia.
_______: Ah! Isso é um bom sinal. Se ao menos você...
ESPELHO: Será que se sentiria melhor olhando pra outra coisa agora? Será que se sentiria feliz com sua vida?
_______: Depende, se eu...
ESPELHO: Você precisa rever seu conceito de "adulto".
_______: Olha...se você acha...
ESPELHO: Esqueça o "se". Você sabe o que eu acho!
_______: Você me estressa!
( Continua até o último dia da vida de ________ )

13 comentários:

  1. São os chamados 'dilúvios internos'!
    =/
    E é cada um com o seu!
    ...não há como evitar!

    ^^'

    http://adytaness.blogspot.com/

    [ Visite-o ]

    ResponderExcluir
  2. haha legal.... só me senti no vacuo por que no final so tem "continua pro resto da vida"

    ResponderExcluir
  3. Mandando bem no texto!

    Sempre é bom conversarmos com os nossos espelhos!

    Abraços brother!

    ResponderExcluir
  4. Que demais essa conversa UHEUHEHEUHU
    E essa foto tbm ficou nota 10!

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O espelho as vezes reflete aquilo que não queremos ver. Bom Blog abraço
    Se der Visita:
    http://www.bloggdoleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hahaha, muito legal o seu texto. blog muito bom. vou passar por aqui sempre que puder.

    Abraço,
    Gustavo.

    http://espectrodecapuz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Legal seu texto, a inquietação diante da própria existência, auto-crítica.

    ResponderExcluir
  8. Dia sim e outro tbem eu tenho uns certos devaneios desses rs Mas não acho ruim não,viu! Só com o próprio entendimento a gente compreende a vida.

    ResponderExcluir
  9. muito bom o blog e as postagens
    se puder passa no meu abcs

    ResponderExcluir
  10. Nossa texto execelente, acho q todos deveriamos consultar o espelho algumas vezes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Bah! Muito bom mesmo! Escreve bem hein cara... Vou passar a te seguir, é difícil encontrar quem escreva assim, com criatividade... Parabéns!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. ALISSON
    ACHEI INCRIVEIS SEUS TEXTOS...PARABÉNS
    NOSSA SOCIEDADE ESTA CADA DIA MAIS CARENTE DE PESSOAS CRÍTICAS, PENSANTES E BRILHANTES!!!!!
    BJÃO TIA JU

    ResponderExcluir

Diga!