segunda-feira, 20 de julho de 2009

No futuro...


Gosto de inventar projetos.
Gosto mais ainda de vangloriar minhas idéias acreditando ser o único capaz de pensar em coisas tão brilhantes e ainda soltar um arrogante: "Eles não sabem o que estão perdendo".
Gosto de acreditar que por causa de algumas situações eu sou protagonista de um filme, que tenho platéia, que eu não sou o que sou por acaso.
Gosto de pensar que vivo num filme, no qual o clímax é o meu sucesso. O sucesso que eu quero pra mim.
Eu tenho meu alvo. Sei quem eu quero ser. Só não como chegar a ser como quem eu quero ser.
Mas de uma coisa eu tenho certeza: Eu não sei se algum dia alguma das minhas idéias vai sair da minha cabeça e fazer de mim quem eu quero ser.

Se não, mesmo assim vou ter orgulho de ser o que eu acredito ser minoria.

Um comentário:

  1. Pô! Bixo escreve mais pra que eu e todo mundo leia... Vai firme guri... É claro que tu será o que tu queres ser! Creio até que já seja!

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir

Diga!