terça-feira, 3 de março de 2009

"AQUELES"


Sabe aqueles? Aqueles que passam pela rua quando você sai de casa. Aqueles que pegam o mesmo ônibus que você. Aqueles que você viu só uma vez, e será a única até o último dia da sua vida. Aqueles também são os que moram na sua rua, você os cumprimenta mas não sabe o que eles fazem do portão pra dentro. Às vezes aquele que você vê sempre, figura familiar, mas nunca vai passar disso, nunca vai deixar de ser aquele. Ah claro, também tem aqueles que arruinam o seu dia, você está atrasado e depende de um daqueles, e eles não cooperam, ou então aquele que passa com a roda do carro numa poça d'água, só de sacanagem. Você nunca vai vê-lo e nem vai poder retrucar, e ele sempre vai ser aquele que arruinou o seu dia. Ou então aqueles, de menos idade, que aprenderam a mostrar o dedo do meio como ofensa, o que não te atingiria se não fosse um dos piores dias da sua vida e portanto ver aquilo te incomoda tanto. Aqueles também são os com quem você sempre teve vontade de falar, mas não o faz, por "n" motivos: medo, vergonha, raiva, insegurança... Nesse caso você lamenta que nunca vão deixar de ser aqueles. Também tem aqueles que quase deixam de ser aqueles, mas você desiste no meio do caminho por ter se acostumado tanto com aqueles. E os que moram com você? É, também na sua maioria são aqueles. Conviver não é conhecer, e sabe bem disso pois nem todos que convivem com você sabem quem você realmente é. Viu? Você também é um daqueles pros outros. E isso é estranho não é? Somos aqueles e o mundo está cheio de aqueles pra nós. Aqueles demais né? Concorda comigo que estamos precisando de um pouco mais de "ESTES"?

27 comentários:

  1. e pensar que as vezes vc pensa que n conhece alguém quando na verdade conhece

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEEEEEEE, que posta maraaa! *-*
    A-DO-REI, e é tudo verdade mesmo!
    Conviver não é conhecer, isso é fato. E tbm tem aqueles que conheçemos, mas que não convivemos né. Ex: AMIGOS de internet.
    Enfim... amei. (:

    Ah, eu atualizei meu blog, comenta lá? xD

    http://indelevelboy.blogspot.com

    Abraços. o/

    ResponderExcluir
  3. muito boa essa postagen interessante d++
    belo blog

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  4. concordo , as vezes penso , caraca eu vi tanta gente uma vez na viida soo , e as vezes acabo revendo algumas , isso eh interessante ! Parabens pelo blog , www.conexaotoonami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. pois é....somos seres estranhos para tantos...
    que nos deparamos com centenas tbm destes mesmos seres por aí...
    louco isso né..

    ResponderExcluir
  6. Penso é muito nisso, Alisson. Acho engraçado quando eu chego num canto em que as pessoas me conhecem e logo elas abrem um sorriso. Às vezes penso que as circunstâncias da vida poderiam ter sido diferentes e aquelas pessoas poderiam não ter cruzado o meu caminho. E se não as tivesse conhecido, elas olhariam para e não sorririam, porque eu seria um "daqueles".

    Um abraço,

    Legal seu blog, continue escrevendo!

    Raul.

    ResponderExcluir
  7. haja paciencia pra ler tudo isso ;S

    UHSAUHSHU'

    legal seu blog :D

    ResponderExcluir
  8. é mesmo, né?
    procuro sempre a companhia dos "estes" e procuro ser da turma dos "estes" mesmo pra aqueles pra quem sou dos "aqueles".
    ótimo texto, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. as vezes nos envolvemos o muito aqueles,não incluindo a si mesmo,devemos dizer qundo irmos falarde alguém,incluir a todos,usando nós.

    ResponderExcluir
  10. todos aqueles que pensmos saber quem é .. mas se no fundo será que se sabe quem somo nos .. bem complexo!!

    abç

    ResponderExcluir
  11. Confesso que fico curiosa com as pessoas que vejo com frequencia mas na real apenas vejo. Algumas eu gostaria de ouvir sobre sua vida, seus sonhos... Tem outras que prefiro esquecer!
    Obrigada pela visita! Abraço.

    ResponderExcluir
  12. concordo qm nos somos na verdd?
    to refletindo agora



    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  13. parabéns pelo post!
    fez um bom uso das palavras!

    abraços!

    ResponderExcluir
  14. putz, gostei desse post,
    eu acho mó estranho ver as pessoas na rua,
    mas penso no seguinte: o que será que tal pessoa que olha pra mim está pensando,.
    é mó loco. ... eu sou só mais um no mundo.

    gostei pra caralho do seu template,
    tipo, van gogh é o cara...

    um abraço aÊ; bom blog. \o/

    http://garfosemdentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei teu post!

    ^^'

    ' Conviver não é conhecer, e sabe bem disso pois nem todos que convivem com você sabem quem você realmente é. '

    [ Esse trecho, em especial ]

    Fala mto de mim, em particularidades!

    *Parabéns*

    >.<

    http://adytaness.blogspot.com/

    [ Visite-o ]

    =***

    ResponderExcluir
  16. Olha eu de novo... apreciando o seu blog ...

    Abç.

    ResponderExcluir
  17. Adorei os seus textos!
    To te seguindo,cara...passarei por aqui sempre que der xD

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. nossa adorei seu texto... aliás, eu adorei seu blog!
    vou vir aqui mais vezes... se quiser passa lá no meu tbm ;)
    bjaooo

    ResponderExcluir
  19. Opa .. ja comentei ... vou dar uma passeada!! rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa que loucura, eu estava lá naquele tópico de comente no blog acima, ai peguei alguns blogs de nomes legai e fui entrando, então comecei a ler este post seu e tava pronta pra comentar quando volto no tópico, coloco o meu blog e veja só era o seu blog que esta acima do meu uiahiuahia.

    enfim, este comentário vai valer por dois.
    hahahaha


    Vamos lá... Muito bom o post. A cada frase uma surpresa, muitas vezes eu vejo pessoas e penso no que elas pensam, como é a vida delas, seus interesses e enfim. Às vezes vejo pessoas andando e penso o quanto seria bom ser amiga delas, tem pessoas que parecem ser legais. haha
    Algumas, que conheço parcialmente, e sei que não tenho a oportunidade de conhece-la de verdade, como garçons, taxistas e enfim.

    Seria bom ter mais e mais estes.
    Parabéns pelo blog, parabéns mesmo.
    Voltarei.
    Beijos.
    Quando quiser e se puder: http://desnecessarioporemvalido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. mt mt mt interessante adorei a postagem ^^

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Adorei suas postagens, mas esta foi a melhor!
    Você prende a atenção do leitor desde a primeira palavra fazendo com que fiquemos ansiosos para chegar ao final. Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  24. Obrigado por ter pessado no meu blog.
    entao, em curitba tem muuuito teatro, festival e tudo mais! e barato!
    adoro.
    hahaha


    beijos =)

    ResponderExcluir
  25. vc ganhou um selo.
    http://mundostreze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. É! Tens razão! "Aqueles" nos remete à distância, enquanto "estes" à proximidade. Precisamos de "estes" quanto mais melhor.

    Valeu!

    ResponderExcluir

Diga!