terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

"Criatividade Aplicada"

"The Mim"

Se sabem a verdade, não tem porque The Smentir

Não vou poupar a mim mesmo e dizer que fui apenas The Scuidado

Mas também não vou dar esperanças de que não vou The Zistir

Sei que até eu tomar coragem pode The Morar

Mas ninguém pode me The Finir só pelo o que acabei de passar

Talvez se as pessoas deixassem isso um pouco The Lado

E me deixassem viver dentro The Casa

Seria mais fácil não The Testá-las.

Mas isso já está ficando The Masiadochato,

Vou parar de falar The Mim.



12 comentários:

  1. Engraçado.Tanto esse post, quanto o anterior.
    A mágica e o encanto dos 18 anos, creio que realmente todos..tooodos pensem nisso.É um desejo tão...simples e sem sentido!Haha!
    E essa incorporação da escríta inglesa com a fonética nossa, ficou interessante.
    Enfim, fico por aqui.Muito bom, gostei do blog.
    Abraço, cuide-se!

    ResponderExcluir
  2. Blog bem interessante, é muito legal saber
    que tem pessoas que expõem o que pensam sem
    se importar com que invejosos possam vir a criticar, parabéns e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  3. uhashuasuhashuashuasuhuas...legal isso daíi.

    parabéns,

    entra se puder.

    ResponderExcluir
  4. Um poema com uma gracinha improvável. Ficou bacana. Abraços! Sucesso com o blog e os poemas!

    ResponderExcluir
  5. ahiuahaiuhai ficou legal, gostei do blog!

    http://cherrycheri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hsuhauhsuhausa... muito maneiro... criativa a ideia... gostei do blog tbm véy, e estou me tornando um seguidor, assim como vc o fez... brigado mesmo... epsero receber mais visitas tuas, que eu agaratxooo as minhas por aki... flw

    Abç
    www.tonblogando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. muito bom tocante

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/
    comente as postagen mais antigas tabem,
    e entre na comunidade dele
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23965519
    atualização diaria.

    ResponderExcluir
  8. Bom... gostei tanto do blog, que além de acompanhar, eu tive que ler mais uma postagem antes de sair do PC.
    e é né, eu vc flw DAQUELES e eu dos ESTES. Adorei a comparação. rsrsrs

    Bom...Gostei muito "THE SUA CRIATIVIDADE", vc tem talento "THE SOBRA".
    Não quero "THEixar"(nuss, esse ficou feinho) de vir por aki. xD

    Abração.

    ResponderExcluir

Diga!